Nufarm

A Nufarm Portugal visita pela primeira vez a casa mãe na Austrália com os membros do Clube Kannu

Abril 2016

A filial portuguesa encetou um processo de reestruturação que con uiu na constru- ção de uma estrutura adaptada aos desa os e crescentes exigên- cias do mercado, conta o seu director- -geral, Bruno Gomes

Existe alguma forma melhor de conhecer o DNA de uma empresa do que falar directamente com o seu CEO? Visitar a casa mãe?

Em Fevereiro a equipa comercial da Nufarm , e os seus clientes – membros do clube Kannu - foram recebidos pelo CEO, Greg Hunt, em Laverton , Austrália. A mensagem principal foi de confiança acerca da mudança estratégica a nível global, como plataforma sólida para o crescimento: racionalização das unidades fábris e da logística, reforço das parcerias para a construção de um portfólio mais alargado e competitivo.

A equipa portuguesa, que se apresentou coesa e fortemente conectada com os seus distribuidores, apresentou uma excelente visão geral do mercado poruguês e das suas exigências. O grupo foi bem claro sobre as ideias e feedback acerca do que esperavam da Nufarm. O país foi reconhecido e apontado como exemplo de sucesso a nível europeu, pelo método de trabalho com os seus clientes e agricultores, bem como pelos resultados!

Seguiram-se visitas técnicas à cultura da vinha para a observação de um esquema tecnológico de monitorização de rega conectado com um modelo de previsão de doenças.

Agradecemos a todos, por tornarem esta visita uma experiência única.

Voltar

Coloque uma questão

Teremos todo o gosto em esclarecê-lo